terça-feira, 5 de abril de 2016

Zezinho faz pronunciamento sobre artefato encontrado próximo à Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), fez pronunciamento na manhã desta terça-feira (05), sobre o episódio do carro abandonado nas proximidades do prédio do Poder Legislativo.

Segundo a Polícia, havia um artefato dentro do veículo. A Perícia Forense está avaliando o objeto. O presidente Zezinho disse ter marcado reunião com o governador Camilo Santana e que o secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, irá se pronunciar sobre o teor do artefato.

O presidente elogiou a conduta dos policiais e a todos que fazem a segurança da Casa que participaram da ação de retirada do artefato. A área foi devidamente isolada e um robô apropriado para casos de explosivos foi utilizado para retirar o objeto de dentro do automóvel.

Zezinho reforçou que não houve negligencia da segurança da Assembleia em nenhum momento. O presidente aproveitou para anunciar o convite ao secretário Delci Teixeira para repassar aos parlamentares o andamento das ações do Executivo na área da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário