terça-feira, 5 de abril de 2016

Portal da Transparência do Estado bate recorde de visualizações

O Portal da Transparência do Governo do Estado do Ceará atingiu mais um recorde de acessos. Segundo a assessoria do Palácio do Abolição, o número de páginas visualizadas no último mês de março alcançou a marca de 139.904 visitas. Uma média de superior a 4.500 acessos por dia.

A quantidade de acessos coloca o esse mês de março como o mais acessado, desde que o serviço foi disponibilizado aos usuários em 2008. No mesmo período, o Portal registrou 12.483 usuários e 21.191 sessões ou interações dos usuários com as páginas do sistema, incluindo páginas repetidas.

Em relação à origem dos acessos, o município de Fortaleza continua sendo o local que mais consulta a página. Foram 66% de acessos a plataforma. Em seguida, aparece o município de Juazeiro do Norte, com 3%. Rio de Janeiro (RJ), Sobral (CE), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Iguatu (CE) aparecem com 2% cada.

As páginas com maior número de acessos foram de "Informações de Servidores", com 23%. "Contratos" e "Comparativo Receitas e Despesas", tiveram 7%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário