quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fernando Santana inicia trabalho para diminuir desgaste de Zé Leite

O governador Camilo Santana (PT) parece ter endossado o nome de Fernando Santana, seu adjunto de Gabinete, como pré-candidato a prefeito de Barbalha. E mais, tudo indica que Camilo deu uma árdua tarefa ao jovem líder, diminuir o desgaste do prefeito Zé Leite.

Fernando pediu exoneração do cargo no último dia 31 de março, prazo para se desincompatibilizar, e no mesmo dia já estava reunido com os vereadores descontentes com a administração petista. A reunião teve início às 19 horas e entrou pela madrugada.

O resultado do encontro é que Fernando ficou de promover a reinserção dos parlamentares da administração Zé Leite e acalmar os ânimos. Os parlamentares reclamam de desatenção do prefeito aos pedidos encaminhados pela população. Por sua vez, o prefeito Zé Leite aponta a crise para justificar a paralisia administrativa.

Vereadores da base aliada acreditam que vai enfrentar Zé Leite em defesa da manutenção da base aliada. Fernando falou em evitar desgastes ao partido. Começa bem, quando o assunto é articulação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário