quinta-feira, 7 de abril de 2016

Daniel Oliveira volta atrás no caso do PMDB cratense

O deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB) desmentiu, em entrevista nessa quarta-feira (06), a Rádio Tempo FM, as palavras do senador Eunício Oliveira de que garantiria a legenda do partido ao pré-candidato a prefeito do Crato, Marcio Bilhar. A posição foi confirmada pelo próprio Daniel em entrevista no saguão do Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na última semana.

A Rádio Tempo, Daniel reconheceu a adesão de várias lideranças pela sigla cratense, mas afirmou que o partido deve marchar com o ex-prefeito e pré-candidato Samuel Araripe (PSDB). Marcio Bilhar, quando entrevistado após a filiação, disse ter o compromisso dos dois lideres gravado.

Apesar do esvaziamento do PMDB no Crato, o deputado Daniel Oliveira, avaliou o comando do presidente municipal, Antônio Olimpio, como excelente. Caso resolva cancelar sua filiação ao PMDB, Marcio Bilhar deve levar suas lideranças e base aliada, deixando o PMDB novamente esvaziado.

O caso pode virar uma sucessão de desgastes com a exibição do áudio, onde o deputado e o senador admitem que a legenda seria de Marcio Bilhar. A volta atrás na decisão é tratada por lideranças políticas do Cariri como inabilidade política do deputado Daniel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário