quarta-feira, 13 de abril de 2016

Camilo terá ‘peso dois’ na decisão dos nomes no Cariri

A opinião do governador Camilo Santana sobre as indicações dos candidatos a prefeito no Cariri terá ‘peso dois’, no grupo que compreende a base do ex-governador Cid Gomes. A afirmação é do promotor aposentado Francisco Leitão de Moura (Dr. Leitão), um dos pré-candidatos a prefeito do Crato pelo PDT.

Segundo Dr. Leitão a opinião de Camilo no Cariri terá peso maior, assim como a Cid opinará com mais força na Região Norte, sua base eleitoral. Durante uma entrevista a uma rádio cratense, Dr. Leitão disse, ainda, que estará à disposição do grupo e que não tencionará para ser o candidato.

A afirmação enfraquece a pré-candidatura do empresário Gilmar Bender em Juazeiro do Norte. Bender espera pela interferência de Cid Gomes junto ao governador para viabilizar seu nome como candidato da base do Governo em Juazeiro.

Coincidentemente, após assumir a pré-candidatura, o ex-prefeito Manoel Santana teve anunciada sua volta para Assembleia Legislativa. Santana é suplente de deputado estadual e já atuou por quatro meses em 2015. A direção PT em Juazeiro avalia o retorno como forma de fortalecer a pré-candidatura do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário