sexta-feira, 3 de julho de 2015

MPF vai apresentar relatório final da Saúde de Juazeiro

O Ministério Público Federal (MPF) marcou para a próxima terça-feira (07), audiência judicial para a entrega do plano de trabalho, elaborado para execução na saúde de Juazeiro do Norte. A versão final do documento, com 44 páginas, será apresentada ao prefeito em exercício, Luiz Ivan Bezerra, e às Secretarias de Saúde e Gestão. O documento deve ser disponibilizado, ainda, a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

O plano é resultado de intervenção realizada pelo MPF na Secretaria de Saúde do município. O trabalho teve a frente a doutora em Saúde Pública e auditora judicial Ângela de Oliveira Carneiro. O documento aponta propostas de solução para diferentes problemas na saúde que foram identificados na auditoria. As soluções apontadas foram discutidas e seminário, realizado para discutir o setor.

Uma versão inicial do plano já havia sido apresentada aos gestores do Município e do Estado durante audiência pública realizada em maio deste ano. A ideia foi subsidiar Estado e Município sobre o processo pela melhoraria nos serviços de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário