segunda-feira, 13 de julho de 2015

Camilo abre oficialmente a ExpoCrato

Prefeito Ronaldo Mattos, governador Camilo Santana e os deputados Zezinho Albuquerque e Zé Ailton Brasil.
(Foto Adriano Duarte).

O governador Camilo Santana (PT), abriu oficialmente na tarde desse domingo (12), a 64ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (ExpoCrato). Camilo esteve acompanhado por políticos e lideranças políticas do Estado e da região do Cariri.

O governador ressaltou a importância da exposição para alavancar a economia da região no momento de crise. Camilo destacou o show de Roberto Carlos como exemplo d sucesso da festa e ressaltou a alegria de abrir a festa como filho do Crato e governador do Estado.

Em entrevista, o secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira, falou da importância da exposição para o Estado do Ceará e para os produtores rurais. Para Dedé Teixeira a festa pode ser um meio de elevar o nome do interior cearense perante o restante do País.

O prefeito Ronaldo Mattos (PMDB), falou do que representa a festa para a imagem do município e o quanto alavanca o comercio local. Ronaldo destacou a parceria do Governo do Estado que tem se empenhado em fazer com que a festa se torne cada vez maior.

Considerada a maior exposição agropecuária do Nordeste brasileiro, a ExpoCrato deve receber, segundo a organização, cerca de 40 mil visitantes diariamente. Na região 85% das vagas na rede hoteleira, já estão ocupadas. A festa, que segue até o dia 19 desde mês, contará com grandes shows artísticos, como Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Jorge e Mateus, além de uma vasta programação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário