quarta-feira, 1 de julho de 2015

Câmara do Crato aprova contas do ex-prefeito Samuel Araripe

A Câmara de Crato aprovou na última segunda-feira, 29 de junho, as contas de governo do ex-prefeito Samuel Araripe. As contas referentes ao exercício de 2011 receberam 14 dos 16 votos presentes a sessão. Os vereadores acompanharam o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa.

O vereador Paulo de Tarso (PMDB), líder do governo na Câmara, justificou seu voto favorável, seguindo os pareceres das duas instâncias de análise. Já o vereador Dárcio Luis, disse ter votado pela desaprovação, com base nas 16 ressalvas apontadas pelo próprio TCM.

Apesar da aprovação, muitas pessoas presentes a sessão avaliaram estranho o fato de uma conta de governo, com 16 ressalvas, receber parecer favorável do TCM.

E por falar em contas...

... Na última semana, durante a sessão de despedida do período parlamentar, a Câmara de Penaforte, aprovou as contas do prefeito Luis de Celestina. As contas de 2011, pertencem ao primeiro mandato do atual prefeito e veio com parecer favorável do TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário