sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ceará: UBD inclui prefeitos cassados entre os 100 melhores do País.

Os cearenses que acompanharam a repercussão do evento que apresentou os “100 melhores prefeitos do Brasil”, realizado pela União Brasileira de Divulgação (UBD) não acreditaram no viram. A “coisa” pareceu brincadeira. Entre os agraciados do Ceará estão prefeitos afastados e até cassados.

É o caso de Baturité, onde o prefeito Bosco Cigano está afastado há mais de seis meses. Em Itaitinga, o prefeito Abel Cercelino foi cassado em 2014. Isso sem falar nos prefeitos que fazem administrações desastrosas como Vevéu Arruda, em Sobral. Ele é conhecido como prefeito sumidinho.

No Cariri, os agraciados são os prefeitos João Marcos (Caririaçu), Samuel Freire (Assaré), Rondilson Ribeiro (Salitre), Joaquim Soares Neto (Altaneira) e Tardiny Pinheiro (Missão Velha). A decepção foi à ausência do prefeito Humberto Germano, afastado em Araripe.

A pergunta é: Alguém acreditou na seriedade da pesquisa que levou em conta critérios como transparência na aplicação dos recursos, boas práticas na gestão da saúde, educação e merenda escolar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário