quinta-feira, 2 de abril de 2015

Juazeiro espera 80 mil pessoas no feriado da Semana Santa

Segundo expectativa da Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura e Romarias, são esperados na cidade cerca de 80 mil pessoas entre a sexta-feira santa e o sábado de aleluia. O ponto de maior concentração deve ser a Colina do Horto, para visitas a estátua do Padre Cícero.

Segundo dirigentes da Igreja Católica, Juazeiro do Norte, recebe uma maiores peregrinações do Brasil, durante a Semana Santa. Entre os visitantes, a caminhada do Horto ao Santo Sepulcro, é considerada como um momento para reflexões espirituais.

Para melhorar o acesso aos locais de peregrinação, a Prefeitura anunciou uma série de ações na Rua do Horto e na estrada nova que leva a Estátua. Segundo informações das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, foram feitos serviços de limpeza e o melhoramento da pavimentação.

Outra ação destacada pela gestão é a parceria entre a Guarda Municipal e o 2º Batalhão da Polícia Militar. Os órgãos devem agir em conjunto a fim de oferecer maior segurança aos que visitam Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário