sexta-feira, 13 de março de 2015

Vereador Cláudio Luz: “As manifestações são democráticas”

Durante a sessão da Câmara dessa quinta-feira (12), o vereador Cláudio Luz (PT) usou a tribuna da Casa para falar sobre as manifestações que devem acontecer por todo o Brasil, nos dias 13 e 15, sexta-feira e domingo.

Para o vereador, os movimentos são legítimos, desde que se limitem a discussão política, deixando de lado as agressões pessoais e físicas. “Todas as manifestações fazem parte da democracia e fortalecem o regime de liberdades,” disse Cláudio.

Sobre os movimentos desta sexta-feira (13), o vereador ressaltou que serão em defesa da Petrobras, pedindo o aprofundamento das investigações para julgar e punir todos os envolvidos. Para o vereador a “Operação Lava-Jato” é a maior investigação sobre corrupção da história do Brasil e deve ser levada em frente.

Ainda sobre o movimento deste dia 13, Cláudio disse que ele se baseia em nota assinada por entidades como UNE (União Nacional dos Estudantes) e CUT (Central Única dos Trabalhadores), sobre a importância da sustentação da democracia brasileira.

“Os movimentos sociais precisam fortalecer a democracia e abafar o levante da intervenção militar que começa a ressurgir,” finalizou Cláudio, ressaltando os interesses econômicos sobre os R$ 700 bilhões do Pré-Sal que devem, segundo lei aprovada no Congresso, ser destinado aos investimentos na Saúde e Educação do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário