sexta-feira, 20 de março de 2015

Governador Camilo Santana assina ordens de serviço e entrega obras no Cariri

O governador Camilo Santana (PT), encerrou sua agenda desse 19 de março, Dia de São José, na cidade de Brejo Santo, no Cariri.  Camilo fez a entrega de Cisternas e Quintais Produtivos do Programa Brasil Sem Miséria.

Durante o evento, no Ginásio Wellitão, o governador assinou ordens de serviços para a construção de Sistemas de Abastecimento de Água e o termo de adesão ao Programa Garantia Safra. Devem ser construídos 45 sistemas em municípios do Cariri, com investimento de cerca de R$ 7 milhões, beneficiando mais de 2.300 famílias.

Recepcionaram o governador, o prefeito Guilherme Landim (Brejo Santo) e o deputado estadual Wellington Landim. Estiveram presentes, ainda, os prefeitos Evanildo Simão (Mauriti), Analeda Luz (Jardim), Adailton Macedo (Aurora), Manoel Novais (Porteiras), Jaime Júnior (Icó), Luis Celestino (Pena Forte), Neneca Tavares (Barro) e Ronaldo Sampaio (Nova Olinda) e a deputada estadual Lais Nunes.

Acompanharam Camilo Santana, os secretários Dedé Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Francisco José (Recursos Hídricos), Fernando Santana (adjunto-Gabinete) e o deputado federal José Guimarães (PT).

No Crato

Nesta sexta-feira (20), às 18 horas, o governador Camilo Santana inaugura no Crato obras de asfaltamento da estrada Bela Vista. A estrada liga a sede do município às comunidades do São Bento e Vila Padre Cícero.

Foram construídos 5,4 km de asfalto ao custo de R$ 4 milhões em parceria do Governo do Estado com a prefeitura Municipal. Além de beneficiar diretamente as comunidades, a estrada melhora o acesso ao novo Distrito Industrial do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário