sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eunício diz que vai manter Parque de Exposição do Crato

O candidato ao Governo do Estado do Ceará pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira (PMDB), assumiu em sua propaganda eleitoral que, se eleito, vai manter o Parque de Exposição do Crato, Pedro Felício Cavalcanti, no mesmo lugar onde hoje se encontra.

Eunício ressalta na propaganda que vai investir na revitalização, melhorando a infraestrutura e refazendo vias de acesso ao Parque evitando o estrangulamento no trânsito, hoje, existente.

Recentemente, o Parque de Exposição foi envolvido em grande polêmica, quando o Governador Cid Gomes (Pros) disse que iria mudar o Parque de lugar. Segundo lideranças políticas do Crato, reunidas com Eunício na última semana, faltou diálogo por parte do atual governo para saber que a população não aceita a mudança de local.

Durante o encontro com as lideranças, Eunício se comprometeu em incluir no seu programa de governo, a revitalização do equipamento e, ainda, o melhoramento dos acessos. Para o candidato existe espaço para o melhoramento e será feito a população preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário