terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ciro Gomes: “Quem se bandeou para o outro lado vai voltar”

Sem perder o estilo polêmico e adepto as frases de efeito, o ex-ministro e atual secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, comandou na noite dessa segunda-feira, 1º de setembro, um Encontro Regional de Lideranças em Juazeiro do Norte.

Cerca de 2 mil, vindas em caravanas de 27 municípios do Cariri ouviram Ciro desafiar os prefeito e lideranças que mudaram de lado baseados nas últimas pesquisas. “Quem se bandeou para o outro lado vai voltar,” disse Ciro, ressaltando que o povo tem entendido as propostas de Camilo.

A afirmação foi feita quando Ciro traçava um quadro política da campanha eleitoral deste ano. O secretário tratou ainda de tranquilizar os presentes sobre o resultado das próximas pesquisas que, segundo Ciro, devem ser divulgadas no próximo final de semana.

O encontro, que aconteceu no Elita’s Buffer, foi o fechamento de uma articulação política do ex-ministro que começou, ainda, na sexta-feira, 29 de agosto, no Crato Tênis Clube, em Crato.

Em ambos os encontros, Ciro falou sobre as conquistas do governo Cid Gomes, seu irmão. Ciro exemplificou, entre outras obras, a siderúrgica do Pecém, que deve ser inaugurada em 2016. Para ele, nos últimos sete anos o Ceará cresceu e garantiu projetos importantes que impulsionam o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário