quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Administração dos mercados de Juazeiro volta para a prefeitura

Uma comissão da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte (Semasp) visitou, na manhã dessa quarta-feira (24), os cinco mercados públicos e o Frigorífico Industrial do Cariri que estavam sendo administrados pela SR Empreendimentos. A empresa teve os contratos cancelados pela justiça na última semana.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o município está retomando a gestão reintegrando os equipamentos ao poder público. Na manhã desta quinta-feira (25), o secretário da Semasp, Francisco da Silva Lima, comandou reunião com os representantes dos mercados onde foram discutidos o ordenamento, a limpeza e a segurança dos equipamentos.

O secretário avaliou como crítica as condições dos mercados e do frigorífico. Silva Lima criticou a estrutura física, a limpeza e denunciou o sucateamento dos equipamentos. Para o secretário, a recuperação vai exigir dedicação por parte de todos os segmentos envolvidos.

A maioria dos equipamentos estava sob a administração da SR Empreendimentos desde 2009, que já tinha contratos de concessão pública em Juazeiro desde 2004.

(Foto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário