quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mônica Oliveira monta Comitê de Mulheres no Cariri

A pretensa primeira dama do Estado do Ceará, Mônica Oliveira, esposa do candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), desembarcou em Juazeiro do Norte, na tarde desta quinta-feira (04), para montar o Comitê de Mulheres do PMDB caririense. Mônica foi recebida por lideranças femininas no saguão do Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes.

Entre as lideranças estavam, a primeira dama de Juazeiro do Norte, Mariceli Macedo, a ex-prefeita de Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira, e a vice-prefeita de Cedro, Erica Clementino. Mônica agradeceu a recepção e observou a importância das lideranças femininas já iniciadas na sede do PMDB em Fortaleza.

Segundo Mônica, o Comitê local terá a tarefa de fazer a inclusão das mulheres caririense na campanha rumo ao governo do Estado, discutindo questões ligadas a violência, saúde da mulher, primeira infância, educação familiar, drogas, entre outros.


Sobre o ponta pé inicial das discussões no interior ser na região do Cariri, Mônica ressaltou que o fato de Eunício ser filho natural da região foi o motivador. Ela destacou ainda que após os debates será compilado um documento com as demandas, que será entregue ao candidato do PMDB para ser incluído na sua plataforma de governo.

O grupo se reuniu no Hotel Verdes Vales, onde foram discutidos os temas. Após a região do Cariri, a pretensa primeira dama, seguiu para uma agenda que inclui municípios como Mombaça, Mulungu, Massapé e outros. Segundo a articuladora, cada região terá uma cidade sede onde serão feitas as discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário